quinta-feira, 23 de abril de 2015

Contos Contados #1

Um conto pequeno (bem pequeno mesmo) que escrevi e resolvi contá-lo do ponto de vista do personagem em si.

Vocês perceberão que o conto está em inglês, e isso se deve ao seguinte motivo: Eu quis.



"Dear diary, let me tell you something. I've been robbed. Those village bastards took away something very precious from me, and now they are summoning me to assit them with some mystical problem they're having. But something seem to be very wrong, for I am the one who caused all this trouble and I know they know it. They're just playing dumb in order to get me, but that's not going to happen. I may be a little inatentive but I still am the almighty, wise, wicked wizard and no man or woman alive is capable of tricking me. They messed with me. They should have seen it coming. And i must keep punishing them, until i get my dear diary back."

"Querido diário, deixe-me te contar uma coisa. Fui roubado. Aqueles malditos aldeões levaram algo muito precioso de mim, e agora estão me invocando para ajudá-los com algum problema místico que os aflige. Mas algo parece estar muito errado, pois fui aquele que causou todo esse problema e sei que eles sabem disso. Eles estão se fazendo de bobos na tentativa de me pegar, mas isso não acontecerá. Posso ser um pouco desatento mas ainda sou o todo poderoso, sábio e perverso bruxo e nenhum homem ou mulher vivos são capazes de me enganar. Eles me perturbaram. Eles deveriam ter previsto isso. E agora preciso continuar os punindo, até que tenha de volta meu querido diário."